Política de Troca e Reembolso

Política de Trocas:

  • A nossa política de trocas dura 30 dias. Passados 30 dias após a recepção dos seus produtos na morada indicada por si, infelizmente não poderemos efectuar uma troca.
  • Caso tenha escolhido um tamanho que não lhe sirva, trocaremos o seu produto.
  • Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte ou tenha algum defeito de fabrico, assumiremos 100% da responsabilidade, trocando o(s) produto(s) por outro(s), em estado novo, sem quaisquer danos ou defeitos, e sem qualquer custo para si.
  • Caso tenha recebido um produto trocado, de tamanho diferente, cor diferente, comprimento diferente ou qualquer outra opção que seja diferente daquela que encomendou no nosso website, assumiremos 100% da responsabilidade, trocando o(s) produto(s) pelo(s) correcto(s), e sem qualquer custo adicional para si.
  • Para completar a troca exigimos um comprovativo de pagamento, tal como: Talão Multibanco, extracto bancário, recibo Paypal, ou qualquer outro meio que comprove o pagamento.
  • Dependendo de onde você mora, o tempo para receber o produto substituido pode demorar entre 3 a 5 semanas, caso more em qualquer local da Europa, ou 4 a 8 semanas para outras localizações no resto do Mundo.

Política de Reembolso:

  • Caso pretenda que o seu pagamento seja reembolsado, então deverá justificar o motivo do pedido de reembolso por email ou por carta, e devolver o seu produto para o endereço que iremos fornecer por e-mail. Por favor não envie o produto de volta para o fabricante.
  • Você será responsável por pagar os custos de envio pelo retorno do seu produto.
  • Nós não podemos garantir a recepção do(s) produto(s) devolvidos, uma vez que a entrega é feita pela transportadora escolhida por si. Como tal, você deve considerar o uso de um serviço de transporte rastreável ou então comprar um seguro de transporte.
  • Uma vez que o produto seja recebido e inspeccionado, enviaremos um e-mail para notificá-lo de que recebemos o produto devolvido, bem como informa-lo sobre a aprovação ou rejeição do seu reembolso.
  • Se for aprovado, o seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente à sua conta bancária ou método de pagamento original, dentro de um prazo máximo de 5 dias úteis.

Reembolsos Atrasados ou Falhados:

  • Se já passaram 5 dias úteis e ainda não recebeu um reembolso, por favor entre em contacto connosco através do endereço de email info@finili.pt