Política de Troca e Reembolso
Política de Trocas:
- A nossa política de trocas tem a duração de 30 dias, isto significa que pode trocar um produto 30 dias após receber a sua encomenda.
- Caso deseje trocar um produto, entre em contacto connosco através do email info@finili.pt informando-nos qual o seu número de encomenda.
- Poderá trocar o seu produto de forma gratuita, caso seja a primeira troca, por outro tamanho e/ou por outro modelo.
- Caso já tenha efectuado uma primeira troca e deseje trocar o seu produto novamente, então ser-lhe-à cobrada uma taxa de 10€.
- Caso o produto tenha sido danificado durante o transporte ou tenha algum defeito de fabrico, assumiremos 100% da responsabilidade, trocando o produto por outro, em estado novo, sem quaisquer danos ou defeitos, e sem qualquer custo para si.
- Caso tenha recebido um produto trocado, de tamanho diferente, cor diferente, comprimento diferente ou qualquer outra opção que seja diferente daquela que encomendou no nosso website, assumiremos 100% da responsabilidade, trocando o produto pelo correcto, e sem qualquer custo adicional para si.
- Dependendo de onde você mora, o tempo para receber o produto substituido pode demorar entre 3 a 5 semanas, caso more em qualquer local da Europa, ou 4 a 8 semanas para outras localizações no resto do Mundo.
Política de Reembolso:
- Na Finili temos uma política de 100% satisfação, isto significa que devolveremos a totalidade do seu dinheiro caso não tenha ficado 100% satisfeito(a), sem que necessite dar qualquer justificação adicional, com excepção nos produtos que tenham sido especificamente personalizados para si, a seu pedido.
- Você será responsável por pagar os custos de envio da devolução do seu produto para as nossas instalações. Por favor não envie o produto de volta para a morada do nosso fabricante!
- O seu reembolso será processado, e um crédito será aplicado automaticamente à sua conta bancária ou método de pagamento original, dentro de um prazo máximo de até 10 dias úteis.
- Entre em contacto para connosco através do email info@finili.pt para que possamos dar-lhe as instruções de devolução, bem como procedermos à devolução total do seu dinheiro.
Reembolsos Atrasados ou Falhados:
- Se já passaram 10 dias úteis e ainda não recebeu o seu reembolso, por favor entre em contacto connosco através do endereço de email info@finili.pt